Ser Poeta

Google Imagens

Sabe esta confusão de quem ama sem pedir licença (?)...
Eu só queria estar ao teu lado e mais uma vez dizer que tudo um dia será melhor, mesmo não acreditando nessa promessa. Mas, quem sabe assim poderíamos sonhar juntos e viver esses instantes eternos que acabam em solidão.
Queria também que estas palavras, como um punhal, atravessasse teu coração e lhe fizesse sentir a dor da poesia, sentir como queima o peito de um poeta quando seus lábios são incapazes de dizer palavras belas e o que lhe resta é escrever.
É na folha, aonde a tinta vai deixando marcas, que o artista das letras faz imprimir as cicatrizes de seu coração.
Não sei por que, mas tenho certa tendência a melancolia. Falo de sonhos e solidão. Parece que todas as lágrimas que nunca caíram de meus olhos estão presas ao lápis e ao papel. É no soluço da vírgula que deixo transparecer muitas saudades, é com este alfabeto rápido que grito palavras mudas e espero que elas alcancem o sol e o mar.
Espero, até que um dia, quando não conseguir mais ser poeta, eu me perca pelo espaço, ou então, me sufoque com tantos sonhos, com tantas flores, com tantas palavras em meu coração.

Admilson Veloso

Nenhum comentário: