Dúvida


As mãos ainda suam frio quando penso em você. A insônia, em noites inteiras de céu claro, insiste em me fazer lembrar teus olhos. Não sei se é amor essas coisas todas que me acometem e tiram a paz de meus sonhos. Não deve ser. Você mesmo disse que não era amor, que era cedo demais para se amar. Depois partiu e eu fiquei com essa dúvida: é amor? Sabe, não entendo muito bem essas loucuras do coração. Acho que acreditei, ou tentei me iludir, que não era nada mesmo. “É só um sentimento passageiro.” Tanto tempo. Tanta dor. Tanto, tanto, tanto, Amor? Ai, como queria ser de pedra. Por um instante só. Pra não pensar em você, pra não olhar pra mim, pra não sonhar com “nós”... Quebra-cabeça que espedaça minha fortaleza. É fraqueza, deve ser. Talvez algum dia isso passe. Talvez consiga me convencer que suas palavras eram reais. Talvez... Não queria mais falar dessas peripécias. Ah!!! Que saco! Tudo bem, não é Amor. Não é, não é, não: é!

2 comentários:

Nayara .NY disse...

Não é possível enganar a si mesmo
Assumir as loucuras
de uma loucura sem razão,
ou muita?
Um dia teremos de nos convencer
de tudo, que tudo não
passou de uma mera ilusão...

Bjosss

Unknown disse...

Estava muito triste quando procurei algo para refletir sobre essa dúvida que carrego no meu peito.
Me sinto aliviada em saber que nem todo sentimento é amor verdadeiro...apenas é um sentimento e só!