Permanência (O reencontro II)


Ficamos assim, em silêncio, por alguns instantes. Foram poucos segundos, mas aquele vazio de palavras atormentava-me por inteiro. Quis dizer algo que fosse belo, inteligente ou até mesmo bem-humorado. A única coisa que saiu de minha boca foi um breve “oi, tudo bem?”. Mais breve foi tua resposta: “tudo”. Não compreendi esse silêncio. Seria uma forma de resposta ao meu coração, como um “sim, eu te amo”, ou mera expressão de desprezo. Queria recriar nossas esperanças e te contar dos meus planos de futuro, contigo ao meu lado, tipo um “feliz pra sempre”. Saiba que recortei o teu retrato e coloquei na parede, da ilusão. Olho-te todos os dias antes de dormir, pra sonhar um pouco mais. A vida tem dessas situações. Mas, ainda espero por alguma reação de amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom,...