Re-cor-d(a)ção


Hoje estava tudo tão diferente. Talvez seja culpa da chuva, mas acredito mesmo que foi por sua causa que o meu mundo amanheceu assim. Sonhei contigo mais uma vez. Foi involuntário, acredite. Pois, se dependesse de minhas vontades conscientes, nossas lembranças já teriam sido colocadas em um baú, para serem recuperadas em um futuro distante, apenas como recordação. Como explica Freud, em nossos sonhos realizamos coisas impossíveis.

Em meu sonho eu te encontrei, pude te abraçar mais uma vez e até disse que te amo. Te amo! Frase complicada de se pronunciar nos momentos certos e da maneira adequada. Isso é possível? Não importa agora. O que quero mesmo é te dizer que esta noite eu sonhei, e vi teus olhos brilharem. E senti meu coração acelerar. E tive uma emoção muito grande. Como se tudo ainda fosse real, você me entende?

Eu só queria que tudo ainda fosse real. Para não ter que chorar de saudade quando acordar sozinho, com o barulho da chuva na janela. Tenho que confessar que tentei te esquecer. Beijei tantas outras bocas, olhei pra outros olhos e até pensei que amaria, sim, qualquer uma daquelas pessoas. Mas, no outro dia sempre me pego a pensar que poderia ter sido você ao meu lado. Eu queria te levar em tua casa e esperar você entrar antes de partir. É, eu queria fazer muitas coisas felizes junto com você, porém agora já acordei e nada é como antes. Tenho que viver...

Nenhum comentário: